Os Estados Unidos e a Austrália foram os países escolhidos para o Google testar seu novo sistema de publicidade no Google Maps.
Vai funcionar mais ou menos assim: haverão marcas de diversos estabelecimentos comerciais, como hotéis, restaurantes, bares e cinema, semelhantes aos ícones utilizados para marcar estações de metrô e pontos de ônibus. Um dos assessores do Google disse ao jornal Sidney Morning Herald:
“Estamos sempre procurando por novas formas de apresentar informações geográficas úteis ao Google Maps. Agora estamos estudando essa área de apresentar marcas e logotipos facilmente reconhecidos aos mapas para ajudar as pessoas a encontrarem o que elas querem”.
De acordo com o Google, o serviço, por ora, é apenas experimental e vai passar por uma fase de testes dentro de algumas semanas — por enquanto sem data oficial informada.
Vai funcionar mais ou menos assim: haverão marcas de diversos estabelecimentos comerciais, como hotéis, restaurantes, bares e cinema, semelhantes aos ícones utilizados para marcar estações de metrô e pontos de ônibus. Um dos assessores do Google disse ao jornal Sidney Morning Herald:
“Estamos sempre procurando por novas formas de apresentar informações geográficas úteis ao Google Maps. Agora estamos estudando essa área de apresentar marcas e logotipos facilmente reconhecidos aos mapas para ajudar as pessoas a encontrarem o que elas querem”.
De acordo com o Google, o serviço, por ora, é apenas experimental e vai passar por uma fase de testes dentro de algumas semanas — por enquanto sem data oficial informada.
0 C:
Postar um comentário